Função de cada GM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Função de cada GM

Mensagem por Admin em Dom Ago 07, 2016 10:45 pm

Administrador
AdmPlunder

O Administrador cuida de toda a parte de programação do jogo, desde fórum, site, atualizações, etc. Ainda tem as funções de confirmar depósitos e responder tickets.

O que o Administrador pode fazer? Ele tem todas as funções desde banimento de um jogador até deletar a conta do próprio. Desde que seja por motivos reais.

Sub-Administrador
GM_Neto

Minha área é fazem a primeira triagem dos tickets, tiram dúvidas em nosso fórum, suporte no jogo, etc.

O que os Sub-Administradores podem fazer? Apenas repreender jogadores e banir a conta do player.

Moderador
GM_Junior

Minha área é tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O que os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Divulgador
GM_Laelton

Minha área é tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O que o Divulgador podem fazer? Divulgar o servidor para aumenta a população do jogo e tambem Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://muplunder.forumais.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: